sexta-feira, 17 de julho de 2015

Persistirei até suceder!

A cada dia sou testado pela vida de certas maneiras que se eu perseistir se eu continuar tentando se eu continuar avançando...Irei ter sucesso.
Persistirei até suceder.
Não cheguei à este mundo para ser derrotado nem o fracasso corre em minhas veias.
Não sou uma ovelha esperando para ser conduzida pelo pastor.
Sou um leão e me recuso a falar, andar e dormir com a ovelha.
Não ouvirei aqueles que choram e reclamam, pois a doença deles é contagiosa.
Deixe que eles se juntem às ovelhas.
O matadouro do fracasso não é o meu destino.
Persistirei até suceder.
Jamais aceitarei a derrota e retirarei do meu vocabulario palavras e frases como: desistir, não consigo, incapaz, impossivel, sem solução, improvavel, fracasso, impraticavel, sem esperança e recuar.
Pois essas são palavras para tolos.
Evitarei desespero mas se essa doença da mente me contagiar então lutarei mesmo em desespero.
Trabalharei arduamente e resistirei, ignorarei os obstaculos sob meus pés e manterei meus olhos para cima.
Pois sei que onde o deserto árido termina, a grama verde cresce.
Devo falhar constantemente para suceder apenas uma vez.
Persistirei até suceder.
Tentarei, tentarei e tentarei novamente.
Cada obstaculo considerarei como um mero atraso na busca pelo meu objetivo e um desafio à minha profissão.
Persistirei e desenvolverei minhas habilidades assim como marinheiro desenvolve as suas aprendendo a escapar da fúria de cada tempestade.
Persistirei até suceder.
Resistirei a tentação de fugir.
E tentarei novamente.
Farei mais uma tentativa de terminar com a vitória e se isso falhar, farei outra tentativa.
Jamais permitirei que o dia termine com um fracasso.
Sempre darei outro passo.
E se esse não adiantar, darei outro passo, e outro novamente.
Na verdade, um passo de cada vez não é tão dificil.
Persistirei até suceder.
Quando outros interrompem suas lutas então a minha começará e minha colheita será plena.
Persistirei até suceder.
Não permitirei que o êxito de ontem me embale na complacência de hoje pois essa é a grande razão do fracasso.
Esquecerei os acontecimentos do dia anterior sejam eles bons ou maus e saudarei o novo sol com a confiança de que este será o melhor dia de minha vida.
Até onde o fôlego me acompanhar, persistirei.
Pois agora conheço um dos maiores princípios do sucesso.
Se persistir o bastante...Eu vencerei.
Eu persistirei.
Eu vencerei!

Nenhum comentário: