domingo, 19 de julho de 2015

Pare de matar o seu tempo.

A todos nós é dado uma certa quantidade de tempo.
Para experienciar a vida.
Para atingir nossos sonhos. Nossos destinos.
Mas o que nós não damos conta é que o tempo das nossas vidas só pode ficar menor.
Enquanto os dias passam.
Então preste atenção, você não pode comprar tempo.
Você não pode cultivar tempo, você não pode pedir por mais tempo.
Você apenas pode PERDER TEMPO!
E após nós perdermos tempo. Nós ainda assim não temos idéia de quanto tempo temos sobrando.
Nosso tempo de vida é um mistério.
Sabe, ser humano é uma faca de dois gumes.
Pois mesmo que tenhamos tanto tempo comparado a outras espécies.
Nós nos damos tempo demais para atingir o que precisa ser feito.
A idéia de ter tanto mais tempo para atingir objetivos.
Nos faz perder tempo!
Faz com que nós abusemos do tempo, perdemos a vontade de agir, e ficamos confortaveis demais.
Todos nós queremos ser bem sucedidos, prosperar, se tornar diamantes num mundo de pedras.
Mas não há nenhuma pressão da evolução para nos ajudar.
E é ai que a mudança de pensamento precisa tomar forma.
Você precisa colocar essa pressão em si mesmo para se tornar esse diamante!
E o jeito de fazer isso é entendendo o valor do TEMPO!
PARE DE MATAR O SEU TEMPO!
Porque eventualmente vai ser o oposto. E o tempo irá matar você.
Você tem o poder de prevenir a perda de tempo.
Tem o poder de prevenir tempo perdido.
Mas você também tem poder de matar o tempo...
E muitos de nós estamos fazendo isso...
Antes de tomar decisões, antes de agir, precisamos pensar em como estamos gastando nosso tempo.
Temos que focar no que queremos atingir.
O que faz seu coração queimar de paixão!
O que te faz acordar pela manhã. Qual é o seu "PORQUÊ"?
Tempo é o recurso mais valioso que temos.
Eu posso guardar dinheiro.
Eu não posso fazer isso com o tempo!
Eu posso investir dinheiro, eu não posso fazer isso com o tempo!
Eu posso compartilhar dinheiro. Eu não posso compartilhar tempo...
Pare de causar dano ao seu tempo de vida!
Mais cedo ou mais tarde você se dara conta de que a única coisa que você desejaria ter mais, é TEMPO!
Mas é como você usa que conta.
Eu quero ver a transformação de como usamos esse tempo.
Eu quero ver mudança de hábito!
A apreciação do tempo que lhe foi dado!
Do seu sonho...
Eu quero que você de uma pausa na proxime vez que você se ver desperdiçando tempo.
Em coisas que danificam você.
E pense no porque você decidiu diminuir seu tempo de vida.
Você esta praticamente se MATANDO.
Não é uma piada.
Porque você não pode reciclar o tempo que ja gastou.
Então use o seu tempo, e faça o tempo trabalhar a seu favor!
Comece a viver a vida dos seus sonhos.
Porque é possivel!
A pressão contrói diamantes. Então Lute! não deixe se tomar pelo medo! nem por ansiedade!
Continue lutando! Continue se movimentando afrente, continue acreditando.
O sonho é SEU. E não deixe ninguem te parar.
Você tem 86.400 segundos, e como irá usalos hoje é tudo que importa!
E você precisa fazer isso, de novo e de novo e de novo.
Para logo estar vivendo a vida dos seus sonhos.
Você chegara lá, pois é o seu sonho.
E você precisa trabalhar HOJE.
Para que amanha você esteja um passo mais perto.
Então faça de novo e de novo e de novo.
E eu te prometo! Você chegará lá.
Eu quero que vocês adquiram a inteligência, de gastar o seu tempo com sabedoria.
Porque enquanto vocês mata o tempo.
O tempo está matando você.

Nenhum comentário: